Por: John Andrade
"Bom dia amiguinho, como vai? A nossa Amizade nunca sai, faremos o possível para sermos bons amigos, bom dia amiguinho, como vai?" (risos) - Relembrando a infância (Ah, como foi bom).
Bom, vamos de fato ao nosso assunto de hoje... O tio John trouxe um assunto que me veio à mente como um tema importante para nossos rituais. A malvada "Lua Fora de Curso";
Não, mas falando sério, ela não é tão malvada assim, basta que a gente não saia de casa por nada, se prenda num quarto todo forrado de espuma, sem móveis nem objetos cortantes e fiquemos lá, paradinhos até a Lua voltar ao Curso normal. Certo? ERRADOOOOOOO!
Olha só, a Lua fora de Curso quer dizer que ela está num intervalo entre seu último aspecto com um planeta antes de sair de um signo e entrar em outro. Ou seja, ela está em seu período Neutro, sem fazer ângulo com nenhum outro astro, até entrar em outro signo. Mas tem perigo? O que eu devo fazer, ou não fazer? Bom, é o seguinte... Práticas mágicas, nem pensar. E quando eu falo em nem pensar não é porque um meteoro vai descer em cima de você não, é porque não há lógica se fazer algo que não vai dar certo. A Lua fora de Curso faz com que maioria das atividades que façamos e que temos uma certa expectativa em dar certo, acabe não dando. Não é que vai dar errado, apenas não vai dar certo. É muito incerto, entende? Fora que ainda pode fazer umas brincadeirinhas com nossos sentimentos de vez em quando... Acreditem, eu sei o que é isso!
Na verdade, este período favorece um pequeno retiro, focando mais no nosso interior, tentando saber o que se passa em nosso íntimo... O melhor neste intervalo da Lua é fazermos as coisas de modo mais subjetivo, mais voltado pro nosso interior; Pensar, analisar, meditar, relaxar... Pode continuar alguma atividade iniciada anteriormente, enfim, coisas que exerçam menos poder sobre coisas externas, materiais...
A boa notícia é que A Lua fora de curso pode durar apenas alguns minutos ou algumas horas, mas nunca tempo demais. Podemos tranquilamente aprender a conviver com isso. Vá trabalhar, lógico! Continue sua vida do jeito que sempre foi, apenas fique um pouco mais atento as coisas que acontecem dentro de você, suas emoções, procure refreá-las se necessário e tente não fazer grandes investimentos nesse meio tempo. E seremos felizes para Sempre. (risos). Você encontra as tabelas de Lua fora de Curso para todo o ano em vários sites da internet, mas na dúvida, dê uma olhada em duas ou três opções e os confronte. Se tiver um amigo astrólogo pertinho de você, eitaaa, que sorte danada você tem! Ele sempre vai te dar boas dicas sobre os melhores horários e sobre os horários infrutíferos.
O blog a seguir traz todas as tabelinhas por mês com as datas e horários infrutíferos... E nas tabelinhas você ainda encontra em que signo a Lua está e em que fase... Eu acredito que é a melhor opção que encontrei na Net sobre o tema. Cliquem no link e vejam. Se possível, baixe as tabelinhas no seu PC, clicando em cima com botão direito e escolha SALVAR COMO. Aí deixe no PC porque servirá para consultas diárias, como eu faço.
http://astrologiadasgerais.blogspot.com/2010/11/os-horarios-nas-tabelas-estao.html
Espero ter esclarecido um pouco... Até o próximo post, amigos!
Abraço do John.
Nenhum comentário:
Postar um comentário