O que você esta procurando?

Colunistas



Colunistas do Wicca Brasil
O que é ser um Colunista do Wicca Brazil? É escrever sobre qualquer assunto dentro da espiritualidade com respaldo em fontes e artigos. O colunista do WB deve trazer todo mês no mínimo uma matéria, coluna, vídeo, crônica etc.
Me retorne o e mail: magno_constantino@hotmail.com Contendo os seguintes dados: 1- Nome e sobrenome para exibição. Pode ser pseudo. 2- Foto para exibição. 3- Cidade e estado em que reside. 4- Endereço de e mail para contato. 5- Link direto de sua pagina do Facebook. 6- Autobiografia com no Maximo 25 linhas. 7- Uma coluna de estreia: texto, crônica, fórum etc. Observações: · O WB disponibiliza 3 vagas para cada estado brasileiro. Portanto sua solicitação esta sujeita a ser reprovada conforme a não disponibilidade da vaga. · Cada colunista é responsável pelo conteúdo e repercussão de seus textos e postagens. · A ausência de postagens pelo período corrido de 30 dias sem justificativa exclui o escritor do quadro de colunistas. · Os textos não são passados por corretores ortográficos muito menos censurados. A publicação é de inteira responsabilidade de seu idealizador. · Após aprovada sua participação, o colunista recebera no e mail de cadastro um link que o permitira acessar a área restrita de postagens do Wicca Brazil. E poderá assim fazer quantos meses quiser. · Cabe a cada colunista divulgar sua publicação na pagina oficial do Facebook: · Não há limites máximas de postagens no mês. · O WB não cria vínculos empregatícios, a participação dos colunistas trata se de uma contribuição COMUNITARIA! Não havendo ressarcimento para nenhuma publicação ou postagem! · Cada colunista recebera o titulo de gerente da pagina oficial do WB do Facebook. · Os colunistas poderão apoiar e divulgar eventos de terceiros desde que conheça os organizadores do mesmo. · Os colunistas tornam se representantes do Wicca Brazil, portanto devem manter uma postura integra e ética não so em suas postagens como em seu convívio social. · Todas as duvidas, criticas e sugestões devem ser encaminhadas ao administrador do WB: Magno Constantino ou por e mail ou contato direto via Facebook. · Os colunistas não possuem liberação para alteração do layout ou configuração da pagina. Sugestões são sempre bem vindas. · Os textos publicados também poderão ser embutidos na Revista Pagan Brasil. · Os colunistas podem participar de todos os eventos e projetos do Wicca Brasil como organizadores.

  • Todos os colunistas recebem um convite via Face para se tornar gerentes das Fãpages: Wicca Brasil, Wicca Brazil e Wicca Friends do seu distrito. Você também sé livre para divulgar eventos em sua cidade ou estado. Só orientamos cautela! Devemos conhecer a fundo o evento e os organizadores. Cuidado com grupos, associações, ongs e movimentos que dizem lutar pela liberdade religiosa e que no fim fazem algazarras!
    Cada um deve fazer no mínimo 1 postagem no mês!
    Em caso de desistência, caso não queiram fazer mais parte do WB. Favor avisar por e mail ou Facebook seu desligamento!
    Recebo e mails de pessoas de todas as partes do Brasil e até do exterior! O Objetivo de ter uma equipe de colunistas é que cada um em um estado Brasileiro ajude os neófitos que buscam orientações sobre bruxaria, paganismo e wicca! Então são de suma e inteira responsabilidade de cada colunista ajudar, esclarecer e orientar pessoas que querem conhecer as praticas e crenças do Neo Paganismo.
    Esta é a pagina onde consta o cadastro de vocês... http://www.wiccabrasil.com/p/colunistas.html Mais uma vez agradeço a parceira e me coloco a disposição em caso de duvidas...
    Será 26 colunistas cada um representando um estado do Brasil. E Magno Constantino administrador chefe da página representando Brasília – Distrito Federal.






Autobiografia:
Sou advogado e concurseiro. Já passei por diversos movimentos religiosos e espiritualistas. Sou protestante de berço (membro não atuante da Igreja Presbiteriana do Brasil), membro da Antiga e Mística Ordem Rosacruz (AMORC) e estudei mais de um ano no Centro Espírita Leon Denis (CELD). O CELD influenciou muito a minha vida moral e espiritual. É importante, também, destacar que tive uma breve passagem nos movimentos do Racionalismo Cristão e da Seicho-no-iê do Brasil.
Na parte literária sofri forte influência de alguns escritores, dentre eles posso destacar o professor Josephy Murphy - principalmente no pelo livro O Poder do Subconsciente; Lobsang Rampa – no seu livro Você e a Eternidade; Raymond Buckland; Socott Cunningham; Franz Bardon – em seu brilhante livro Magia Prática, O Caminho do Adepto; Giberto de Lascariz – com seu livro Ritos e Mistérios Secretos do Wicca e outros.
Sou praticante de Wicca alternativa, não seguindo muito os parâmetros tradicionais. Por isso costumo dizer que sou praticante de bruxaria (um conceito lato sensu).
Dentro da Bruxaria, costumo trabalhar com o panteão africano apesar de ter uma divindade hinduísta no meu altar improvisado e discreto.




Autobiografia

Olá Meu nome é Rafaela, porem amo usar meu nome mágico Denan, comecei a usa-lo há uns 4 anos atrás quando cansei de ser capacho das pessoas e resolvi começar pelo nome. Como eu escolhi ? Eu tive um sonho e amei esse nome desde então tudo sobre magia eu assino como Denan.
Tenho uma pagina no facebook ela é ‘’recente’’ vai fazer 2 anos este ano, ela não é grande em torno de quase 500 curtidas.


Conheci Wicca pelo Almanaque Wicca de 2006, onde comprei o Almanaque errado, era almanaque dos signos fiquei muito triste, deixei o livro durante 2meses jogado quando estava deitada na cama resolvi ler. Logo nas primeiras paginas apaixonei e senti que sempre fui uma bruxa, e foi ai que começou uma longa e muitas vezes difícil jornada. Minha família extremamente católica não aceitava e quando se tem 11 anos você não consegue livros se seus pais não dão. Então guardei para mim toda o contexto do livrinho sobre wicca e comecei a estudar pela internet escondido, anos depois percebe que era uma ‘’bruxa solitária’’ onde você mora no interior do interior de um estado não há nenhum Grimorio para participar.

Hoje me tornei mulher, guerreira, filha da grande Deusa, mudando como as fases da lua, seguidora e praticante da grande Arte. Sou casada tenho 21anos, tenho 1 filha de 2 anos, meu marido me apoia ( embora ele seja católico) Faço faculdade de Sociologia amo minha profissão. Sinto-me realizada. Não sou sacerdotisa quero estudar muitas coisas antes de poder realmente passar conhecimento.


Artemisia de La Luna
 
 
Terapeuta Holistica, Taróloga, Apresentadora, Colunista, Locutora e Escritora


Artemisia de La Luna, 24 anos, Auto Iniciada na Wicca, Terapeuta Holistica e Taróloga.
Artemisia é Locutora da Rádio Axé Brasil, faz o programa A Hora das Estrelas, todas as segundas-feiras às 20:00 hs e aos Sábados às 19:00 hs.
Escritora do E-book Diário de uma Bruxa - Aprendiz no facebook.
Apresentadora do Programa Espaço Vishnu, um web programa com canal no youtube.
Colunista no Jornal Impacto Cultural com a coluna A Hora das Estrelas.












rotativo