A magia faz parte do repertório da vida humana desde muitos anos antes de cristo. Estatuas Pedras com desenhos antigos, e artefatos estranhos, foram apenas algumas das provas que a ciência nos deu, que asseguram que os homens pré-históricos já sabiam o que muitos intelectuais de hoje rejeitam como apenas superstição. A magia nessas épocas remotas, assim como entre os camponeses da idade média, eram basicamente em prol da caça e de fartura. Daí o motivo de tantos Deuses e Deusas da fertilidade, da abundancia e da terra. Mas um tipo de magia, ainda muito conhecido até os dia de hoje e que foram empregados pelos homens das cavernas durante suas vidas, é a magia gráfica.
A magia gráfica possuía como base, a de criar um duplo (desenho) do alvo. na pré história, os alvos eram os animais, que eram pintados ensangüentados, ou mesmo já abatidos pelos caçadores, acreditando que se o fizesse assim, estaria mais assegurado que a caça seria abatida, garantindo o alimento. Nos períodos da idade média, desenhos eram usados para também servirem de duplo, mas geralmente para se lançar maldições ou curas sobre outras pessoas.
Muitos foram os casos de magia gráfica que tiveram resultados estupendos na história da humanidade, como o caso onde um templário desenhou rusticamente é verdade, seus algozes e outros motivos destruidores, lançando maldições durante sete dias sobre o desenho, dizendo que um seria morto por uma doença, e o outro dentro de um ano. e foi exatamente o que aconteceu.
A magia mental, aliada aos símbolos e aos desenhos da magia mental, e uma fé inabalável, podem realizar verdadeiros milagres.
Para que uma magia como essa dê resultados, é imprescindível que sua energia esteja quente dentro de você. ou seja, quando o fato ainda lhe perturba, ou quando se está desejando muito alguma coisa. Como no caso de conseguir um emprego em determinado lugar, seria bom que você tivesse algo daquele local, como uma lasca da calçada em frente ao estabelecimento desejado, uma folha de um vaso de planta do local, ou um cartão, ou até mesmo um punhado de terra do local e etc. Nesse caso, você deverá segurar o objeto com uma das mãos, enquanto, como se fosse um japamala, você repete com fé varias vezes o que deseja diante do desenho. Diferente do caso acima, onde haviam sete templários se revezando nas maldições contra seus inimigos, você agirá sozinho, por tanto, seja realista, pois os resultados demorarão um pouco mais.
Alguns bruxos acreditam que todo o desenho deve ter um símbolo que sela o feitiço, mas eu particularmente não partilho da mesma opinião. Eu já usei varias vezes dessa técnica com símbolos desenhados no sentido horário quando eu queria atrair algo, ou desenhados no anti-horário para quando desejava eliminar ou destruir algo, mas apenas como irradiadores e não como selos. Lembrando, que a magia mental age diretamente com energias do universo, acionando acontecimentos e egrégoras. seja responsável em suas atitudes.
A MAGIA GRÁFICA DEPENDE MUITO DO CONHECIMENTO DE SIMBOLOS, PORTANTO, PARA A PRÓXIMA SEMANA EU POSTO UM ARTIGO SOBRE SIMBOLOS E SEUS ATRIBUTOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário