O que você esta procurando?

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012




A Wicca e a internet

Hoje em dia muitas pessoas simplismente conheceram a Wicca pela internet e claro acham assuntos ótimos na internet mas também coisas não tão boas assim,temos que tomar cuidado com oq lemos na internet, procurar sempre estudar e tomar cuidado com as auto iniciações que lemos na internet,algumas não tem nada a ver mas acho q a Deusa e o Deus vão ver nossa intenção,se aquilo vier do nosso coração sera sim valido,porem acho q ninquem q aprender nada errado,eu me preocupo pois conversando com algumas pessoas, percebi q estão equivocadas em relação a Wicca e ai misturam com muitas coisas e fazem uma salada de frutas, mais de uma coisa eu percebi essa pessoas tem boas intenções de sequir a Wicca só estão aprendendo errado,falo a todos não só para lerem artigos na internet sobre Wicca, mas ler bons livros de bons autores e absorve o maximo do livro,a Wicca é um constate aprendizado esta dado o meu recado Luno Lugh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

rotativo